Mallorka



Este blog foi criado com a finalidade de divulgar notícias de cidades brasileiras e portuguesas, abordando assuntos nacionais e internacionais tais como: praias, cidades e seus costumes, suas culinárias, um pouco de história das mesmas,seus rios e tudo aquilo que possa dar uma idéia de como o mundo é belo, desde que se aproveite a beleza que Deus nos presenteou.

sábado, 9 de abril de 2011

INTERNACIONAIS - PORTUGAL - OS QUE PASSARAM UMA RASTEIRA AO GOVERNO

Os que passaram uma rasteira ao Governo e ao país levantaram o PS, diz Jorge Lacão
09 de Abril de 2011, 21:08
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão, afirmou hoje que a “rasteira” passada ao Governo e a Portugal teve como consequência “levantar o PS” e acusou os partidos de não cooperarem quando era “seu dever patriótico”.
Aqueles que quiseram passar uma rasteira ao Governo, infelizmente acabaram a passar uma rasteira ao país e se fizeram cair o Governo, a verdade é que conseguiram levantar o PS”, afirmou Jorge Lacão, durante uma intervenção no XVII Congresso Nacional dos socialistas, a decorrer até domingo na Exponor, em Matosinhos.
O socialista defendeu que sempre que o Governo tomava medidas de austeridade, o PSD nunca apontou “alternativas e sugestões”, tendo em relação ao último Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) manifestado uma “postura irredutibilidade” e uma “recusa completa de negociações”.
“Quando tomámos medidas, podem lembrar-se o que fez a direita e o que dizia a extrema-esquerda. Nem uns, nem outros, cooperaram como era seu dever patriótico para evitar ao país as consequências mais graves da crise internacional”, criticou Jorge Lacão.
Por isso, e tendo em conta a “atitude de irresponsabilidade completa do PSD”, o ministro pediu aos portugueses que “confiem no Partido Socialista”.
“Nós não queremos a lógica do bode expiatório, que é aquela que pretende imolar uma qualquer vítima escolhida, pela incapacidade ou pela hipocrisia de cada um assumir na hora certa plenamente as suas responsabilidades”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário